
-Organizar ficheiros físicos; Providenciar apoio administrativo ao pessoal dos Projectos , inclusive a preparação de correspondências, relatórios fotocópias, TA, TERs, BAs arquivo; -Apresentar e formar os empregados novos nos processos administrativos, seus benefícios, etc.; registos dos empregados, gestão do sistema de avaliação de desempenho e outras funções relacionadas com os RH. -Manter uma comunicação regular com as OCBs, parceiros clínicos, outros parceiros de implementação, e os parceiros governamentais (DPGCAS, DPS, SDSMAS) por forma a assegurar uma implementação integrada das actividades; -Apoio ao oficial de monitoria na recolha e na gstao de dados de forma a alimentara analise e relatorios mensais e trimestrais de desempenho permitindo a analise comparativa e o nivl de cobertura em relacao aos indicadores de saude pre-estabelecidos; -ProcurementPreparar documentos formais de compra (RFPs, PRF, Vendors, Terrorism search ,análise comparativa, memorando, requisição de compra) até ao nível de ordem de compra, acompanhar e preparar o relatório; Preparar relatório de aprovisionamento mensal; -Tradução e interpretação de Ingles-Português-Ingles.