Trabalhei no banco BCI por quase um ano como caixa e atendimento publico, trabalhei como digitador de dados por 8 anos na organização humanitária médicos sem fronteiras e 4 anos na ONG I-tech Mozambique. Tenho um conhecimento geral de informática, sei trabalhar com os pacotes básicos do Microsoft entre outros e falo bem inglês.
Fui um estudante calmo dedicado.
Durante este período, trabalhei como digitador de dados clínicos e gestão de arquivos. Tive um crescimento profissional bom nas relações laborais e no meu trabalho.
Duranante o periodo em trabalho na organização Medicos Sem Fronteira Suiça na posição de digitador de dados, aprendi bastante sobre o relacionamento laboral, trabalho em equipe e profundo conhecimento sobre analise, colecta de dados e gestão de arquivos (Monitoria e avaliação de dados).