
-Elaboração de Plano e Orçamento dos sectores/Projectos; -Elaboração de relatórios Financeiros os respectivos reportes; -Elaboração de Fecho Mensal de Contas e suas respetivas contas de Balanço; -Elaboração de relatórios mensais dos parceiros de Projectos, revisão e Comentários; -Registo e processamento contabilístico de transações financeiras; -Classificação e registo de todas as despesas realizadas devidamente aprovadas alocando cada despesa ao projecto/Unidade da AAMOZ; -Assegura o registo de todos adiantamentos feitos aos colaboradores no âmbito do exercício de suas actividades e as respectivas justificações dos adiantamentos dentro dos prazos determinados pela organização e a devida reconciliação dos adiantamentos e justificações; -Capacitação técnico Financeira aos Parceiros implementadores de Projectos; -Assegura a implementação das políticas e procedimentos dos Doadores e da Instituição que se encontrem em vigor; -Apoio na Gestão dos recursos do Projecto; -Processamento e pagamento atempado das obrigações fiscais e parafiscais da Organização (INSS, IRPS e outros); -Reconciliações Bancárias tendo como suporte o normativo e regulamento vigente na instituição; -Reconciliação e Controle de contas contabilísticas; -Reconciliação e Controle de Contas Nostro; -Reconciliação, Controle e Reporte de Contas de Fornecedores, outros Credores; -Reconciliação e Controle da Carteira de Aplicações Bancárias; -Reconciliação e Controle da Carteira de Activos Financeiros; -Reconciliação e Controle de Linhas de Crédito (Recursos Consignados); -Reconciliação e Controle de Carteira de Empréstimos Obtidos e Subordinados; -Reconciliação e Controle de Contas de Proveitos e Custos de Aplicações; -Reconciliação e Controle das Rubricas Transitórias; -Preenchimento e Reporte de Notas as Contas; -Reconciliação e Controle e Contas de Cheques Visados e Bancários; -Suporte e Apoio na de