
Sou Assistente Administrativo e Contabilista, tenho experiencia de mais de 3 anos na area de Contabilidade e possuo as seguintes habilidades, qualificações e aptidões: Conhecimento de registo vários tipos de lançamentos contbailistícos - Correntes (compras, vendas, pagamentos e recebimentos) - Mensais (amortizações, atualizações cambiais, apuramento de impostos mensais, ajustamentos de inventários e outros) - Anuais (apuramento do resultado do exercicio, imposto anual) Cumpridor de deadlines Licenciatura em Contabilidade e Auditoria Conhecimentos sólidos de informática na óptica de utilizador e internet Conhecimento do software Primavera Professional ERP V10, PHC, SEIP e Quickbooks Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador Conhecimento de legislação financeira, administrativa e fiscal (IVA, IRPS, IRPC, ISPC) Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade Conhecimento de elaboração, monitoria, controle orçamental