
Experiente na area de Financas, Contabilidade, Auditoria, Banca, seguros, vendas, compras, RH. Extremamente profissional, dedicada e com foco em tudo que faz. Capacidade de trabalhar em equipe e pressao com prazos e metas definidas, rapida percepcao e dinâmica.
• Responsável pela coordenação de actividades administrativas e da contabilidade, planificação e orcamento provincial; • Assegurar a recolha, tratamento e escrituração dos dados relativos às operações contabilisticas; • Assistir o gestor do programa na area administrativa e financeira na elaboração e monitoria dos orçamentos do projecto; • Efectuar reconciliaçõe das despesas (bancos, adiantamentos, combustível, fechos de despesas) e demais actividades. • Revisão de processos de compra e aquisição e participação e comité de avaliação de propostas; • Guardiã do Petty Cash; • Auditoria e revisão financeira de todos os processos de aquisição
• Gestão de fluxo de caixa. • Responsável por todos os pagamentos assegurando que os mesmos estejam completos, fiáveis antes da emissão das respectivas ordens de pagamento, cheques, transferências bancárias e outros; • Revisão de todos os processos de pagamento (advances, fechos de combustivel, depesas administrativas), garantir que estejam em conformidade; • Responsável pela gestão do fundo de maneio (Petty Cash); • Registo e monitoria de entrada e saída dos fundos da organização; • Assegurar o controle e disponibilidade de fundos e planificação orcamental; • Reconciliação regular de todas despesas inerentes ao projecto, adiantamentos e aquisições da organização.
• Gerir o fundo de maneio. • Apoio ao coordenador na gestão e organização do sistema de RH do distritos para elaboração de folha de salários; • Preparar e efectuar pagamentos, classificação e lancamento contabilístico de todas despesas. • Preparar o orcamento mensal. • Gestão das necessidades de Logística, Administração, Recursos Humanos e Finanças
• Planificação de metas para vendas mensais e supervisão dos oficiais afectos a actividade; • Recrutamento, contratação e treinamento de novos funcionários, incluindo monitoramento e avaliação do desempenho individual. • Supervisão e orientação do pessoal. • Gestão e conciliação de tesouraria e operações de caixa; • Elaborar relatórios de poupanças e perdas para envio ao departamento de contabilidade; • Desembolsos de créditos; • Operadora de ATM (carregamento/descarregamento, gestora e revisão de ATM).
• Prestação de apoio em todas as áreas de operações bancárias; • MArketing e venga dos produtos e serviços do banco ; • Gestão do caixa (pagamentos e depósitos de valores);
• Coordenação de actividades administrativas e financeiras; • Verficação de efectividade e preparação de folhas de salários, efectivação de descontos; • Preparação e canalização de impostos e taxas inerentes a actividade as autoridades competentes; • Supervisão e orientação do pessoal. • Formação e capacitação do pessoal; • Elaborar relatórios de financeiros, balancos e demonstrações de resultados