Actualizado a 18 Dezembro 2025
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Fernanda Banze

Resumo

Profissional de vendas com vasta experiência na gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias comerciais. Habilidade em negociação e foco em resultados. Excelente capacidade de liderança e comunicação.

Perfil Público link: Fernanda Banze

Dados Profissionais

Indústria

Comércio e Retalho
Experiência: 5 anos

Educação

Universitário, Bacharelato

Educação

Monash South Africa University

Bacharelato, Economics
2016-02-01 - 2019-03-01 - Concluida
África do Sul

Monash South Africa

Médio, Foundation Programme Business sciences
2015-02-01 - 2015-12-01 - Concluida
África do Sul

Curso Vocacional feito na República sul Africa de forma a ter uma chance de entrar na faculdade.

Wits Language school

Médio, English
2014-01-01 - 2014-12-01 - Concluida
África do Sul

Curso técnico de Inglês feito na República sul Africana.

Isteg

11ª à 12ª Classe, Letras
2011-01-01 - 2012-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Representante de Vendas

BAT Mozambique

Alimentação, Bebidas e Tabaco
2025-05-01 - Presente
Moçambique, Nampula

• Experiencia em execução de estratégias de Marketing para aumentar visibilidade das marcas e disponibilidade dos produtos nos pontos de vendas. • Monitoria de distribuição, preços e padrões de merchandiser no meu território. • Desenvolver e manter um relacionamento solido e de confiança com retalhistas de distribuidores. • Realização de visitas no mercado para recolher informações sobre o comportamento do consumidor e atividades da concorrência no mercado.

Sales executive

Motorcare Moçambique

Comércio e Retalho
2023-03-01 - Presente
Moçambique, Maputo

1. Experiência com vendas consultivas e negociações estratégicas de alto valor agregado. 2. Forte capacidade de identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções personalizadas. 3. Histórico de superação de metas e construção de relacionamentos de longo prazo. 4. Experiência em CRM para criar e manter um pipeline de vendas eficiente.

Service Advisor

Motorcare Lda

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2019-08-01 - 2023-03-01
Moçambique, Maputo

1. Gerir a relação entre o Workshop e o Cliente. 2. Responda às perguntas dos clientes sobre os resultados do serviço e consulte os técnicos quando necessário. 3. Supervisionar e gerenciar agendamento e fluxo de trabalho no Workshop. 4. Informe os clientes sobre alterações de serviço ou quando o seu veículo está pronto para ser levantado. 5. Coordenei equipes de técnicos para a execução das atividades de manutenção de acordo com as normas. 6. Participei de treinamentos em novas tecnologias e práticas de manutenção para melhorar o conhecimento.

Assistente de despachante (Estagio)

Empatel, lda

Transportes e Logística
2015-11-01 - 2017-12-01
Moçambique, Maputo

Assistente de vendas

Mariplango comercial

Comércio e Retalho
2014-01-01 - 2014-12-01
Moçambique, Maputo