
1. Receber, fazer e encaminhar chamadas; 2. Fazer relatórios; 3. Preparar e organizar reuniões; 4. Preparar e organizar eventos corporativos; 5. Fazer a gestão de clientes e fornecedores de uma organização; 6. Receber e tratar reclamações; 7. Prestar apoio administrativo em todos os departamentos de uma organização: sejam eles financeiros, de recursos humanos, expediente, marketing, gabinetes de apoio, departamentos jurídicos, entre muitos outros. 1. Preparar relatórios, formulários e planilhas; 2. Conferir e controlar documentos recebidos e expedidos; 3. Manter documentos referentes aos processos de recrutamento e seleção de pessoal (anúncios, currículos,relatórios, resultados, etc), devidamente organizados e arquivados; 4. Realizar levantamento e controle de material de expediente; 5. Digitar, conferir e encaminhar relatório de processo seletivo de estagiário para as devidas assinaturas eautorizações; 6. Elaborar e digitar relatório de seleção, a partir de informações repassadas pelo Analista de RH; 7. Manter contato permanente com os candidatos dos processos seletivos, emitindo informações sobre triagem,avaliação escrita, micro-aula, avaliação psicológica, entrevistas, etc; 8. Aplicar e acompanhar as avaliações escritas no processo seletivo; 9. Participar de reuniões administrativas e técnicas; 10. Operacionalizar processos seletivos, organizando estrutura (reservando sala) e material necessário para arealização da atividade; 11. Manter a recepção informada sobre as ações dos processos seletivos. 12. Solicitar informação de referência dos candidatos no último emprego; 13. Comunicar aos candidatos aprovados e não aprovados o resultado final do processo seletivo; 14. Auxiliar no processo de triagem dos candidatos; 15. Aplicar testes psicológicos de baixa complexidade;16. Desempenhar outras atribuições correlatas à sua esfera de competência.