
Descrição de tarefas como Supervisor de Armazem. 1. Manter elevados níveis de satisfação do cliente por meio da excelência no despacho, identificação, recebimento e garantia da qualidade dos produtos. 2. Medir e abordar a eficácia do desempenho dos funcionários e actividades de armazenamento. 3. Garantir a precisão do inventário e das remessas, 4. Comunicar expectativas de posição e treinar funcionários 5. Definir as necessidades de pessoal e alocar a carga de trabalho 6. Interaja com os clientes para resolver problemas ou responder perguntas 7. Manter registros, utilizar relatórios especializados e documentar informações relevantes para calcular as classificações do armazém 8. Implementar novos métodos, processos e melhorias 9. Identificar as operações que precisam de desenvolvimento e instituir inovações para ajustar as práticas e procedimentos de trabalho atuais Descrição de tarefas como Supervisor De compras 1. Compra de produtos recomendados de acordo com as exigência e procedimentos da empresa. 2. Monitorar continuamente a demanda e o fornecimento do mercado para os produtos necessários. 3. Negociar com o fornecedor / fabricante para obter o produto com o melhor preço. 4. Fazer contratos de aquisição com o fornecedor conforme a demanda sob regimes de contratos de longo ou curto prazo dependendo do tipo de produto. 5. Comunicar com o gerente de vendas / produção sobre seus requisitos. 6. Trabalhar no sentido de desenvolver uma cadeia de suprimentos para permitir a compra do produto necessário com facilidade. 7. Analizar todas as oportunidades de compra disponíveis. 8. Planejar o processo de compras junto com os fornecedores de determinados produtos ou serviços. 9. Efectuar a estimativa das necessidades de compra futuras para a empresa. 10. Acompanhar o processo de compras e actualizar o status de compras do produto. 11. Recolher amostras de produtos e analizá-los em termos de preço, qualidade e