
HABILIDADES TÉCNICAS Helpdesk de Suporte; Suporte e solução de problemas de desktop, determinando a causa do mau funcionamento; Instalar e configurar programas de computador em equipamentos em rede; Executar diagnósticos e corrigir falhas em redes de computadores; Preparar, instalar e manter cabeamento de rede; Configurar acesso de usuários em redes de computadores; Configurar serviços de rede, tais como: firewall, servidores web, e-mail, com o objetivo de programar recursos de segurança em redes de computadores; Revisar formulários e relatórios e conversar com a gerência e usuários sobre formato, distribuição e finalidade, e identificar problemas e melhorias Garantir a segurança dos dados através de métodos de backup adequados; Filtrar e “limpar” os dados, revisar relatórios de computador, impressos, entre outros documentos para verificar se os dados estão corretos e se o relatório elaborado está de acordo com os padrões de qualidade e atende aos requisitos do usuário e do departamento; Implementar soluções sustentávous de banco de dados/sistema digital para melhorar o ambiente de trabalho e desempenho; Ministrar trounamentos sobre o sistema e suas alterações em toda a empresa; Actualização, manutenção de registros, contatos, registros de fornecedores, registros de RH, registros de trounamento, entrada de dados, resolução de problemas, melhoria contínua incluindo a atualização completa das listas de pendências de informações. HABILIDADES INFORMATICAS: Alta experiência em T24 Temenos Core banking System e quaisquer aplicações em sistemas informáticos (Software); Conhecimento das linguagens de programação Java, CSS, C# e HTML; Conhecimento em MS SQL Server Management Studio; Alta experiência na linha de comando Unix JShell