
Gerir de modo geral o portfólio; ⚫ Capacidade de analisar cada perfil do cliente; ⚫ Envio de facturas e garantir que cheguem ao cliente em tempo útil; ⚫ Recolha de informações sobre os clientes; ⚫ Activação e remoção de serviços solicitados pelo cliente em tempo útil; ⚫ Garantir que o cliente pague as facturas dentro do período estabelecido (envio de cartas de cobranças, notificações de pré-aviso do dia de cobranças por email, por SMS e chamadas telefónicas); ⚫ Fazer acordo e planos de pagamentos sustentáveis; ⚫ Manter e assegurar o portfólio de cliente estável conforme os limites aceitáveis e exigidos; ⚫ Reconciliações de contas dos clientes; ⚫ Gerir reclamações de clientes enviados através de emails, cartas ou contacto telefónico e a sua rápida flexível resolução; ⚫ Análise de consumo e ajuste do limite de facturação. ⚫ Compilar e actualizar relatórios diários e semanais do estado de contas; ⚫ Apresentação de relatórios de resultados semanais e mensais da posição do portfólio geral; Barramento;Disputas; Forecast e CEI; ⚫ Fidelização de clientes; ⚫ Registo nas aplicações de todas as questões apresentadas pelo cliente através dos diversos canais existentes ( Remedy, X3 Sage, Viex view); ⚫ Participar no processo de Churn e Write Off, que é a desativação e regularização da dívida malparada há mais de 190 dias; ⚫ Encaminhar com dívidas adormecidas a cobrança extrajudicial, e envia-los a lista negra, até a regularização das contas e ⚫ Garantir que o KPI esteja sempre acima do estabeleci.