Actualizado a 24 Julho 2023
Voltar atrás

Resumo

• Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação; • Dividir com os demais sectores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta com um todo e não apenas um sector; • Analisar, caso já exista, os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação; • Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas; • Assegurar o cumprimento dos objectivos e metas de vendas estabelecidas; • Avaliar as melhores práticas do mercado e implantá-las; • Promover constante treinamento e orientação técnica e de produtos com a sua equipe; • Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários; • Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; • Apoiar ideias de cada unidade de negócios, visando aumento de negócios.

Perfil Público link: Saugineta Cuinhane

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência