Actualizado a 01 Agosto 2024
Voltar atrás

Resumo

Actuo na área de Logística e Procurement a cerca de 18 anos Actualmente desempenho a função de Oficial de Procurement na GIZ-Cooperação Alemã para o Desenvolvimento, com a responsabilidade de preparar processos de aquisição de bens e serviços, contratos ao nível local com base no direito local e nas regras actuais; realizar o trabalho em conformidade com os valores e políticas da empresa, leis e regulamentos relevantes, prioridades e objetivos acordados pela empresa, normas e procedimentos da empresa e boas práticas do sector; Acompanhar a expedição dos artigos encomendados com as companhias de transporte e faz a ligação com as autoridades locais para a isenção de impostos e o desalfandegamento atempado das mercadorias; apoiar na criação de um sistema de planificação e monitoria para a área de Procurement e Logística; assegurar a boa administração e arquivo de todos os documentos de compra e garantir que todas as aprovações, justificações, formulários sejam arquivados de acordo com os procedimentos aplicáveis. Gestor de Registos responsável pelo armazenamento adequado de todas as informações electrónicas; Participar em formatos de intercâmbio regulares com a equipa de gestão de registos; Exerci actividades como Oficial de Procurement e Logística em uma empresa de Tecnologias de Informação (TI) dedicada a venda de equipamentos de informática, software, hardware, rede de dados e eléctrica, com a responsabilidade de negociar com os fornecedores, participar no processo de aquisição, emissão das ordens de compra e efectuar pagamentos aos fornecedores, Acompanhar o rastreamento de mercadorias importadas que chegam aos portos e postos de fronteira, garantindo que todos os procedimentos alfandegários relevantes sejam seguidos nas Instancias Aduaneiras; Dar suporte à organização mediante a legislação aduaneira em vigor.

Perfil Público link: Jose Gimo

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência