Actualizado a 27 Janeiro 2022
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Ana Maria Isaias Uaiene

Resumo

Coordenar as actividades administrativas do escritório;  Organizar reuniões e outros eventos e garantir que salas estejam preparadas e apetrechadas para o efeito; Realizar serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas;  Organizar vistos, bilhetes de embarque e toda logística necessária nas viagens da equipa;  Administrar os consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência;  Prestar assistência a direcção da empresa na área administrativa, auxiliando-a em suas actividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos,  Gerência de informações,  Revisão de documentos entre outras actividades  Fazer relatórios regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da contabilidade;  Auxiliar a equipa de Compliance no cumprimento da Higiene e Segurança no trabalho.

Perfil Público link: Ana Maria Isaias Uaiene

Dados Profissionais

Educação

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Educação

Experiência