Actualizado a 09 Dezembro 2025
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Severino Dias

Resumo

Responder chamadas telefonicas, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços, identificação das necessidades do cliente e apresentação de soluções de forma clara, eficiente e cordial. Registo de informações e atualizações no sistema interno, garantindo a precisão dos dados, resolução de problemas técnicos e administrativos ou encaminhamento para setores responsáveis quando necessário. Realização de chamadas ativas para ofertas, cobranças, confirmações de dados e pesquisas de satisfação (quando aplicável), tratamento de reclamações com empatia, profissionalismo e foco na satisfação do cliente. Utilização de múltiplas ferramentas e plataformas digitais durante o atendimento, cumprimento de metas de desempenho, como tempo médio de atendimento, qualidade do serviço, vendas e taxa de resolução. Adesão aos procedimentos, políticas internas e normas de proteção de dados, manutenção de uma comunicação clara, educada e orientada ao cliente, garantindo um atendimento de excelência.

Perfil Público link: Severino Dias

Dados Profissionais

Indústria

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Experiência: 5 anos

Educação

Universitário, Licenciatura

Educação

Universidade Eduardo Mondlane

Licenciatura, CIG - Ciencias de Informacao Geografica
2025-07-01 - 2025-11-01 - Interrompido
Moçambique, Maputo

Interopido recentimente por motivos de trabalho

Experiência