
-Assistente do Director de Recursos Humanos Home Center Principais tarefas Controle e organização dos processos individuais e controle de assiduidade dos funcionários. • Gestão da Relações com os colaboradores , remunerações e benefícios; • Gestão e organização do escritório; • Coordenação dos processos de de avaliação do desempenho dos colaboradores -Assistente Administrativa Afritel, Lda Principais tarefas Coordenar e supervisionar as actividades do Departamento Administrativo e de Recursos Humanos nomeadamente: Planeamento de Recursos Humanos; Avaliação do desempenho; Recrutamento e Seleção; Análise e descrição de funções (job descriptions), remunerações e incentivos, higiene e segurança no trabalho; Controle de assiduidade dos Colaboradores; Processamento e lancamento de férias • Gestão com o auxílio do Departamento Financeiro as despesas da empresa na gestão de recursos humanos; • Controle e gestão do stock da empresa, sendo ainda responsável pelo pagamento das despesas da empresa; • Processamento da folha salarial e pagamento dos salários dos colaboradores; • Processamento e pagamento de (INSS, IVA e IRPS); • Prestar informações aos funcionários da fundação sobre procedimentos do Departamento de de Recursos Humanos visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. -Técnica Administrativa Soares da Costa, SARL Aprovisionamento Principais tarefas Receção de documentos faturas e caixas; Lançamentos de códigos e elaboração de documentos no software Primavera Gestão de Recursos Humanos e administração financeira Elaboração de guias de gestão de controle de entrada e saída de material; Contacto e atendimento ao publico; Gestão e controle de arquivo; Elaboração de notas de encomendas para compra de material; Diversas consultas de mercado; Elaboração de mapa comparativo Visita aos