Actualizado a 18 Fevereiro 2025
Voltar atrás

Resumo

Trabalhei como Call Center na Vodacom Moçambique de 2022 a 2024, atendendo as linhas HighValue, Post-Paid e OutBound. Fui responsável por solucionar dúvidas e garantir a satisfação dos clientes, com destaque na assistência técnica e comunicação eficiente. Fui inquiridora na CS Research Mozambique, o que me permitiu ganhar experiência em pesquisas de satisfação e de mercado. Nesse período, pude avaliar o nivel de satisfação dos servições prestados pelo nosso cliente. Adicionalmente, tenho quatro anos de experiência em Hotelaria e Turismo, com foco em atendimento e organização. Busco novos desafios para aplicar minhas habilidades e continuar a crescer profissionalmente. Estou à disposição para uma entrevista, onde poderei explicar melhor como minhas habilidades e experiências podem agregar valor a vossa organização.

Perfil Público link: Josefina Nengo

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência

Voltar acima