
A busca de nova proposta de trabalho na área Agentes De Atendimento De Call Center, estou convicto que posso contribuir a obter resultados positivos ao trabalhar nessa área, Visto que tenho formação profissional como agente da Call Center na área de Customer Experience, com habilidades de Gestão de clientes assim como markenting e realizei trabalhos de Entrevistador/Inquiridor na empresa CS Research. Trabalhei 8 meses como Agente da call Center na empresa Howard Johnson Call Center International para a PMA e 1 mês como inquiridor na CS Research, assim como 1 Ano na empresa ENGIE ENERGY EXCESS a qual estou ate então na área de Assistência ao cliente (Customer Experience) como agente da linha de cliente e tenho formação académica 1º ano no curso de Contabilidade e Auditoria no ISMU – Instituto Superior Mutasa. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dedicação ao trabalho, boa comunicação oral, boa dicção e audição, simpatia, empatia, responsabilidade, dinamismo. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contacto pessoal. Atenciosamente. Contacto: 845035576/870841927-Pessoal (Roberto P. Luanda)