
Carta de Apresentação Marieta Saene, estudante do Curso de Mestrado em Gestão de Empresas no ISCTEM, Licenciada em Planificação, Administração e Gestão da Educação, com Curso geral de Formação Bancaria, formação em Contabilidade Geral, Secretariado e informática, possuo boa proficiência na língua portuguesa e conhecimentos básicos da língua inglesa, tenho 12 anos de carreia e experiência como Assistente de Contabilidade, de Procurement e de RH, Secretaria/Recepcionista, Assistente Administrativa, Arquivista e Técnica de Dados, onde possuo prática na: organização de mapas de pagamentos mensais, elaboração de diários de caixa, elaboração relatório de despesas, orçamentos e actividades, emissão de cheques, contactos com clientes, fornecedores e bancos, conhecimento profundos de Marketing e estratégias de Negócio, planifico e acompanho visitas, reuniões, compro equipamentos de escritório, organizo conferências, faço também organização e manutenção de arquivos, faço a gestão de motorista, frotas e organizo a manutenção de automóveis, viagem e acomodação, organizo escalas, organizo e planifico formações e providencio assistência à administração, finanças e logística. Precisando de uma oportunidade de valorizar a sua aprendizagem praticando actividades que lhe permitam crescimento profissional e reconhecimento por todo esforço constantemente feito buscando formações para o aperfeiçoamento do saber vem mui respeitosamente rogar a V. Excia que se digne a autorizar a minha contratação ciente da minha motivação para alcance dos objectivos pré-determinados.