Actualizado a 02 Julho 2019
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Resumo

- Garantir que normas e procedimentos de RH são seguidos a risca pelos elementos que compõem a DRH; - Recolher, perceber e prestar qualquer tipo de suporte aos stakeholders internos relativamente aos sistemas, plataformas e processos usados pela instituição; - Acompanhar e responder questões de Auditoria Interna e Gestão de riscos sobre os procedimentos e processos existentes na Direcção de Recursos Humanos; - Desenhar processos e fazer manuais/guidelines; - Proceder a screenings de colaboradores relativamente a situação de crédito, experiência académica e profissional, antes e depois da contratação; - Proceder a elaboração de cartas ofertas e respectivos contratos de trabalho; - Fazer o devido acompanhamento e engagement com os novos colaboradores relativamente a sua entrada na instituição; - Proceder a compilação de processos individuais de colaboradores novos; - Garantir que os novos colaboradores sejam inseridos nos sistemas e plataformas existentes, com dados pessoais correctos; - Garantir que os novos colaboradores cumpram com as normas e procedimentos existentes relativamente a forma de ser e estar no ambiente de trabalho; - Inserir e retirar colaboradores dos sistemas e plataformas existentes, nos processos de entrada e saida respectivamente; - Proceder a inserção do ficheiro de processamento de salàrio no devido sistema; - Proceder a devida correcção e alinhamento de estruturas, posições, centros de custos e gestores, nos devidos sistemas e plataformas;

Perfil Público link: Jassyra Melo

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