
Possuo uma larga experiência mais 10 anos em projectos financiados pela USAID (PEPFAR) de carteira profissicional sou logístico e Procurment também passagem como Motorista profissional habilidade, fiel de Armazém, e assist de administração, possuo, domínio em politicas e normas de gestao de projectos durante o percurso. • Geria e organizava todo fluxograma inerente a logística e procurment de formações e aquisição de materiais, fazer entrada no armazém usando ficha de stock • Garantia todas as formações e encontros pudessem correr sem constrangimentos, certificando a existência da requisição devidamente elaborada introduzida no sistema PHC e aprovada dependendo dos limites orçamentais. • Fazia a solicitação dos bens e serviços ao fornecedor contratado pelo projecto. • Elaborava o BID de análise das cotações, a posterior envio ao comité de procurment para análise dentro das normas do projecto e normas internacionais padrão. • Envio de ordem de compra, para o fornecedor adjudicado, recepção dos produtos com base na guia de entrega ou GRNS, junto com a factura para posterior emitir o pedido de pagamento do serviço. • Garantia que as refeições cheguem a tempo ao local da formação segundo agenda da actividade. • Fazia Monitoria com oficial da formação garantindo a assinatura diária das listas de presenças dos participantes em concordância com o solicitado. • Garantia que a recepção das refeições e análise de qualidade do solicitado e recebido esta em coordenação com o responsável pela formação. • Enviar a lista de presença para o oficial de finanças preparar o processo de transferência o deposito bancários dos subsidio de transporte ou perdiem. • Elaborar o controlo e fluxo de entrada e saída de requisições, enumeramos, protocolar, encaminhar a aprovação do coordenador do projecto. • .Organizava os processos administrativos de pagamentos de perdien, subsidio de