Actualizado a 19 Janeiro 2022
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Resumo

• Conhecimento das regras ee procedimentos administrativos da USAID, no que concerne às áreas de logística e procurement (política de viagens, reservas de passagens, per diem, Travel advance, acomodação, matriz de selecção dos fornecedores de serviços, prefered vendor, best price, best value); • Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório • Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas • Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens • Garantir gestão e manutenção periódica e eficaz de imóveis e equipamentos • Coordenar com o IT a instalação e manutenção do equipamento de comunicação • Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos inetrnos • Experiência em Preparar processos de procurement e compras; • Capacidade de gerir contratos com os fornecedores de bens e serviços; • Capacidade de negociar com fornecedores as condições de compra, pagamento, prazos de entrega de equipamentos/produtos; • Organizar todos os documentos contabilísticos (facturas, recibos, talões de depósitos, cheques e respectivas cópias); • Gestão de petty cash; • Elaborar relatórios e mapas de controlo; • Possui larga experiência em matéria de criação e gestão de arquivos físicos e electrónicos, incluindo maneio e conservação do acervo documental e bibliográfico institucional;

Perfil Público link: Nelsa Madija

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Educação

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