
Comecei o meu percuso no ramo profissional no ano de 2014 como FACTURADOR para o Grupo Socimpex e MozImpor onde era responsavel por ( Conferir e controlar o stock do armazem, emitir facturas e pagamentos, gestão comercial da loja, gestão do fundo de maneio e outros), após desempenhar asta função por cerca de 1 e 6 meses, em meados de 2015 fui convidado a para trabalhar na DHL Express onde Desempenhei a função de SERVICE POINT ADVISOR por 2 anos onde tinha como função (receber o matérial a ser exportado, gestão de shipments, rastreio de mercadorias no sistema, recepção e entrega de shipements, gestão do front ofice, e outros ), tendo rescindido o meu contrato em 2017 por motivos académicos, em 2017 começo a trabalhar como OFICIAL ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO na Empresa TechInMove que actua na Aréa das Tecnólogias de Informação e comunicação onde tinha como função (Gestão de Transportes, Recolha e classificação de Todos os documentos comerciais da empresa, gestão de procurement, gestão do fundo de maneio, emissão de cheques, gestão da frota, emissão de bilhetes de viagem, senhas de hospedagem e outros), Em 2018 começo a trabalhar no Grupo CETQ que actua na Aréa de Consultoria como COODENADOR DE FORMÃÇÕES / FORMADOR PARA ARÉA DE GESTÃO DE SEGUROS onde era responsavel por ( Capacitar, integrar e gerir agentes de seguro), Em 2020 começo a trabalhar na Empresa SICO SOUTHER AFRICA especializada na importação de material informatico, e de 2022 até ao Memento ocupo o cargo de OFICIAL LOGISTICO.