Actualizado a 03 Dezembro 2025
Voltar atrás
Felicidade Mario Madede

Resumo

Profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente e gestão de processos payroll no setor bancário, tendo capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos, forte atenção ao detalhe, foco em excelência e conformidade no serviço ao cliente.

Perfil Público link: Felicidade Mario Madede

Dados Profissionais

Indústria

Banca, Finanças e Seguros
Experiência: 10 anos

Educação

Universitário, Licenciatura

Educação

UnISCED - Universidade Aberta ISCED

Licenciatura, Gestão de Recursos Humanos
2022-02-01 - 2025-11-01 - Cursando
Moçambique, Maputo

Experiência

Back Officer do Balcão

Banco MBC-My Bucks Bank Mozambique S. A

Banca, Finanças e Seguros
2025-09-01 - Presente
Moçambique, Maputo

• Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Introdução de processos de pedido de financiamento Payroll no sistema IProof • Gestão e controle de activos • Gestão de material de escritório e alimentar • Controle de assiduidade • Gestão de petty cash • Segmento de mora • Gestão de SAT • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas

Oficial de Serviços ao Cliente (Atendimento e Caixa)

Banco MBC-My Bucks Bank Mozambique S. A

Banca, Finanças e Seguros
2015-07-01 - 2025-09-01
Moçambique, Maputo

• Registo e atualização de dados de clientes nos sistemas T24 e iProof • Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Abertura, encerramento de contas e emissão de cartões • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Venda e promoção de produtos e serviços bancários • Registo de pedidos de crédito e constituição de depósitos a prazo • Gestão de caixa e apoio em auditorias e certificações internas • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas