Profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente e gestão de processos payroll no setor bancário, tendo capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos, forte atenção ao detalhe, foco em excelência e conformidade no serviço ao cliente.
• Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Introdução de processos de pedido de financiamento Payroll no sistema IProof • Gestão e controle de activos • Gestão de material de escritório e alimentar • Controle de assiduidade • Gestão de petty cash • Segmento de mora • Gestão de SAT • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas
• Registo e atualização de dados de clientes nos sistemas T24 e iProof • Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Abertura, encerramento de contas e emissão de cartões • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Venda e promoção de produtos e serviços bancários • Registo de pedidos de crédito e constituição de depósitos a prazo • Gestão de caixa e apoio em auditorias e certificações internas • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas