Andrisse Tovela
Perfil
Agente de atendimento em canais electrónico e medias sociais
Resumo
Jovem dinâmico, que gosta de novos desafios, passou por formações de capacitação em matéria de Marketing e Técnicas de Vendas como também em Relações Públicas e Liderança. Motivado e focado em resultados, buscando aprender cada vez mais e novos horizontes na carreira profissional.
Dados Profissionais
Indústria
Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Experiência: 1 ano
Educação
Técnico-Profissional, Básico
Educação
Centro Vocacional Mães de Mavalane (WAKE UP)
Básico, Relações Públicas e Liderança
2017-02-01 - 2019-03-01 - Concluida
Moçambique, Maputo
Centro Vocacional Mães de Mavalane (WAKE UP)
Básico, Marketing e Técnicas de Vendas
2017-01-01 - 2017-03-01 - Concluida
Moçambique, Maputo
Escola Secundária de Laulane
11ª à 12ª Classe, CNGD - Cinências com Desenho (Geometria Descritiva)
2011-01-01 - 2012-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo
Experiência
Assistente de Medias Sociais - Agente de atendimento em canais electrónico.
Contact - Vodacom Mocambique
Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2019-10-01 - Presente
Moçambique, Maputo
Atendimento ao cliente através de canais electrónicos e redes sociais.
Auxiliar de Informatica e operador de Maquina fotocopiadora
D.s. Copy Computer
Administração Pública e Governo
2015-01-01 - 2019-06-01
Moçambique, Maputo
Trabalhos administrativos como: reposição de material, operar com algumas máquinas, e auxiliar clientes com a manutenção ou orientação no uso da máquina .
Agente promotor M-pesa
Top Producoes
Media, Comunicação e Marketing
2014-07-01 - 2014-10-01
Moçambique, Maputo
Promotor de angariação de novos clientes para o serviço M-pesa.
Ajudante de Estofaria
Esotofaria Estevao
Artes, Cultura e Entretenimento
2013-01-01 - 2013-12-01
Moçambique, Maputo