
Experiência Profissional Coordenação Logística e de Armazém • Supervisão direta de 4 colaboradores contratados e 6 subcontratados (em parceria com o implementador) nas operações de armazém. • Coordenação de processos de carregamento e descarregamento de materiais de construção (para abrigos temporários) e kits NFI’s diversos, incluindo kits de dignidade. • Apoio direto nas distribuições comunitárias, garantindo o cumprimento de protocolos de segurança, comunicação eficiente com a equipe técnica e o correto encaminhamento dos materiais. • Implementação de protocolos de prioridade na distribuição, promovendo equidade e organização nas ações no campo. Gestão de Frotas • Supervisão de 3 motoristas fixos (2 contratados e 1 subcontratado), além de um número significativo de motoristas sazonais, conduzindo viaturas ligeiras, pick-ups, mini-bus, autocarros e camiões. • Garantia do cumprimento de protocolos internos e orientações do doador no uso racional e seguro da frota. • Promoção de uma gestão humanizada, prezando pelo bem-estar e desempenho da equipe de motoristas. Procurement e Compras • Garantia de que os processos de aquisição seguissem as linhas orçamentárias, políticas internas da organização e exigências dos doadores. • Atuação com foco em integridade, profissionalismo, neutralidade e transparência em todas as etapas do processo de compras. Gestão Administrativa • Suporte à direção na gestão dos escritórios de Pemba (sede) e Montepuez (subsede). • Gestão de bens patrimoniais, controle de despesas fixas e supervisão do pessoal de apoio administrativo. • Apoio na organização de atividades administrativas e operacionais, contribuindo para o bom funcionamento das unidades.
Obtenho conhecimentos sólidos em planejamento, organização e supervisão de serviços turísticos e hoteleiros. Capacitada para atuar em diversas áreas do sector, como recepção, reservas, alimentos e bebidas, agenciamento de viagens, gestão de eventos e desenvolvimento de experiências turísticas sustentáveis. Compreendo a importância da hospitalidade, do atendimento de excelência ao cliente e da inovação na prestação de serviços. Possuo noções de marketing turístico, gestão de pessoas, finanças aplicadas e uso de sistemas tecnológicos voltados à hotelaria e turismo. Buscar oportunidades para aplicar minhas competências em ambientes desafiadores e dinâmicos, contribuindo para a qualidade dos serviços, satisfação dos clientes e crescimento do negócio.
Profissional com experiência diversificada nas áreas de Logística, Armazém, Procurement, Gestão de Frotas e Administração, atuando com foco em eficiência operacional, cumprimento de normas institucionais e dos doadores, além de garantir a transparência e integridade nos processos.