Vaga

Técnicos Electricistas

MD Consultores
  • A MD Consultores Lda é uma empresa Moçambicana de direito privado constituída por sócios moçambicanos. A empresa foi constituída em 2001 e dedica-se essencialmente à prestação de serviços nas áreas de consultoria em gestão e administração de empresas e organizações em geral, bem como em gestão de sistemas de informação, segundo o estabelecido nos seus estatutos. Para além da consultoria nestas áreas, dedica-se a outras actividades a estas relacionadas, tal como a formação nas áreas de gestão de sistemas de informação.

A MD Consultores está a recrutar Técnicos Electricistas para Nacala, em Moçambique.
Funções
  • Fiscalizar e acompanhar a execução de serviços de manutenção eléctrica e de automação
  • Especificar, providenciar e controlar materiais e/ou ferramentas necessárias para a execução das actividades
  • Orientar e executar instalação, remanejamento, configuração e análise de falhas e anomalias em sistemas e equipamentos de sinalização ferroviária
  • Executar manutenção preventiva e correctiva nos Sistemas de Sinalização ferroviária como máquinas de chaves, Geradores, UPS e sistemas de transmissão
  • Contribuir na elaboração do plano de mitigação de falhas dos equipamentos de sinalização, eléctricos e de telecomunicações
Requisitos
  • Técnico Médio em Eléctrica ou Automação
  • 4 anos de experiência profissional
  • Conhecimentos específicos em manutenção de equipamentos de sinalização ferroviária constitui uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade MD Consultores
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 28.06.2018 2018-06-28
  • Expira 12.07.2018 2018-07-12
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo