Vaga

Técnico HelpDesk (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de seguros, um Técnico HelpDesk (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes
Funções
  • Suporte a utilizadores na utilização do posto de trabalho
  • Formação de utilizadores no posto de trabalho
  • Instalar e Configurar equipamentos informáticos e de comunicações (Router, Switch, Firewalls, Access Points, Balanceadores)
  • Participar e interagir com os fornecedores das comunicações para a resolução de anomalias nas comunicações
  • Manter um registo de avarias dos equipamentos informáticos e circuitos de comunicações
  • Apoiar e dar assistência técnica ás Agências da empresa em actividades relacionadas com comunicações, hardware e software
Requisitos
  • Formação superior em Informática ou Engenharia Informática
  • Experiência de pelo menos 1 ano
  • Entre os 25 aos 35 anos
  • Conhecimento de Rede de computadores (LAN e WAN)
  • Experiência em Sistemas Operativos Windows – instalação, configuração e administração
  • Experiência em aplicações informáticas de escritório (MS Office, Primavera, etc)
  • Técnicas de instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos
  • Procedimentos de qualidade e segurança de sistemas informáticos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade SDO Moçambique
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 01.07.2022
  • Expira 05.07.2022
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo