O CISM está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para Mopeia/Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- Propósito: Integrado no Departamento de Recursos Humanos do CISM, o Técnico de Recursos Humanos reporta directamente ao Responsavel do Departamento de Recursos Humanos e funcionalmente aos Coordenadores dos Projecto Bohemia e o PI do Champs. Tem como principais funções assegurar o processo de recrutamento, selecção, contratação, HST e saídas de trabalhadores do Centro
 
Funções
- Gerir o processo de admissão de trabalhadores nomeadamente, receber e processar solicitações de contratações e lançamento de anúncios
 
- Organizar e fazer parte integrante dos painéis de entrevistas para selecção de candidatos
 
- Preparar cartas e oferta
 
- Elaborar e gerir contratos de trabalhos
 
- Garantir o arquivo de informação imprescindível aos processos individuais, incluindo de expatriados
 
- Actualizar e fazer a manutenção e arquivo de processos individuais dos trabalhadores
 
- Apoiar na integração de novos trabalhadores
 
- Gerir saídas dos trabalhadores incluindo processos de rescisão
 
- Manutenção e actualização do cadastro de trabalhadores do centro
 
- Apoiar em questões relacionadas com a legislação laboral, procedimentos disciplinares, queixas e procedimentos para resolução de conflitos
 
- Gerir o sistema de seguro de saúde e acidente de trabalho
 
- Colaborar na definição da política geral da Fundação relativa à prevenção de riscos e implementar o correspondente sistema de gestão
 
- Assegurar nos postos de trabalho o cumprimento de normas e procedimentos de segurança, tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e de doenças profissionais
 
- Acompanhar o desenvolvimento das auditorias e inspecções
 
- Promover a informação e a formação dos colaboradores e demais intervenientes nos locais de trabalho
 
- Zelar pelo aprovisionamento de equipamentos de protecção individual
 
- Processamento de salários e submissão da folha do INSS
 
- Actualização da folha da Relação Nominal, pagamento do IPA, controle de férias e assiduidade
 
- Realizar outras tarefas directamente ligadas ou complemetares à função
 
- Cumprir, no exercício das suas funções, as normas e procedimentos da qualidade, segurança, saúde ocupacional e ambiente conforme as orientação gerais e específicas da Empresa
 
- Apoiar em outras actividades do departamento quando solicitado
 
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Direito ou áreas afins
 
- Conhecimento sólidos da legislação laboral
 
- Sólidos conhecimentos em procedimentos administrativos de RH
 
- Alto sentido de responsabilidade e sigilo
 
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal
 
- Capacidade de trabalhar sem constante supervisão
 
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador
 
- Mínimo de 3 anos de experiência na Gestão de RH em organizações com mais de 100 trabalhadores
 
- Capacidade de trabalhar sob pressão
 
- Residir ou ter disponibilidade para fixar residência em Mopeia
 
- Disponibilidade de viajar sempre que necessário
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- No acto da candidtura, submeta o CV, Cópia de certicicados e Documentos de Identificação