Vaga

Técnico de Helpdesk

Sysnet

A Sysnet está a recrutar um Técnico de Helpdesk, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos
  • Instalar e configurar computadores, isolados ou em redes, periféricos e softwares
  • Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e softwares avaliando seus efeitos
  • Seleccionar programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades do utilizador
  • Identificar arquitecturas de redes e meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede
  • Identificar arquitectura de redes e tipos, serviços e funções de servidores
Requisitos
  • Formação na área e especialização profissional: Informática ou Telecomunicações
  • Conhecimentos sólidos de Redes de Computadores e Telecomunicações
  • Conhecimentos sólidos do ambiente Windows e do pacote Office
  • Nível de escolaridade mínimo: Técnico Médio Profissional
  • Capacidade de trabalho em equipa e elevado sentido de responsabilidade/rigor
  • Capacidade de resolução de problemas e procura das melhores soluções
  • Autonomia e Proatividade e capacidades de trabalho sob pressão
  • Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Sysnet
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 05.04.2017
  • Expira 12.04.2017
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo