Vaga

Técnico de Desenvolvimento de Recursos Humanos

Empresa anónima

Uma empresa anónima que actua no sector de transporte e logistica, está a recrutar um Técnico de Desenvolvimento de Recursos Humanos, para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • Objectivo da Função: Assegurar a realização dos processos de desenvolvimento de RH. Propor melhorias às políticas, modelos e processos de Recursos Humanos em vigor na Companhia e apoiar a Chefe de Departamento de RH no desenvolvimento de programas e iniciativas de RH que respondam às necessidades de negócio da Companhia
Funções
  • Elaboração de anúncios de emprego e triagem, entrevista e selecção de candidatos a vagas de emprego na Companhia
  • Preparar a respectiva documentação de emprego, como contrato de trabalho, carta de oferta, certificados de trabalho e etc.
  • Gerir a relação com empresas externas de R&S e de Assessment de Competências
  • Apoiar os avaliadores a desenvolverem os objectivos do sistema de gestão de desempenho
  • Gerir o processo de gestão de desempenho e assegurar todas as actividades de suporte ao processo
  • Elaborar o relatório de gestão de desempenho
  • Elaborar o plano de formação alinhado com os resultados da avaliação de desempenho e com a Estratégia da Companhia
  • Criar/propor prémio de reconhecimento para destaques de Liderança e Gestão
  • Realizar em conjunto com os gestores os conteúdos formativos e materiais de formação dos cursos da Companhia
  • Analisar os pedidos de bolsa de formação e emitir parecer
  • Gerir o programa de estágios da Companhia e realizar todas as actividades de suporte ao programa
  • Gerir o processo de evolução profissional dos trabalhadores em conjunto com os Directores e Chefes de Departamento
  • Elaborar o plano de sucessão da Companhia em articulação com os Directores e Chefes de Departamento
  • Gerir o processo de desenvolvimento de talentos da Companhia
  • Gerir o programa de mentoring da Companhia
  • Reunir regularmente com os gestores para efectuar o levantamento das necessidades de contratação da Companhia
  • Apoiar o desenho e implementação de iniciativas de consolidação ou transformação institucional da Companhia
  • Actualizar o modelo de competências, sempre que necessário
  • Realizar o Planeamento de Recursos Humanos em conjunto com os gestores da Companhia
  • Actualizar o Modelo de Funções e os respectivos descritivos funcionais;
  • Assegurar a gestão do conhecimento e realização de todas as actividades de actualização da Companhia
  • Executar outras actividades compatíveis com a sua Função
Requisitos
  • Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão de RH, Sociologia, Psicologia e Gestão de Companhias
  • Experiência Profissional: 5 anos de experiência em Funções similares
  • Outros Requisitos: Formação especializada em construção de conteúdos programáticos de cursos de formação, Gestão de Talento, Gestão de Carreira, e Inglês avançado
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Condições de Empregabilidade: Oferece-se salário compatível com a função, formação contínua, oportunidade de progressão na carreira e bom ambiente de trabalho
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Empresa anónima
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 17.04.2023
  • Expira 28.04.2023
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo