Vaga

Técnico Administrativo e Financeiro

GRH Consultoria

A GRH está a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Preparação das demonstrações financeiras anuais e do relatório de gestão
  • Reporting financeiro mensal com controlo e análise da rentabilidade e variáveis associadas aos resultados do negócio
  • Realização da facturação
  • Preparação de orçamento e análise dos desvios
  • Gestão das operações de tesouraria e controlo de crédito
  • Negociação com a banca
  • Monitorização do processo contabilístico da empresa
  • Gestão dos processos administrativos e de recursos humanos
  • Supervisão dos stocks
  • Definição, implementação e melhoramento de procedimentos de controlo interno
Requisitos
  • Nível Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade
  • Experiência na área financeira
  • Conhecimentos de legislação fiscal e laboral
  • Proficiência na língua portuguesa e inglesa
  • Agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Primavera e Microsoft Office)
  • Liderança (capacidade para dinamizar e comprometer a equipa com objectivos amplos e padrões de desempenho superiores)
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Capacidade de trabalho em equipa
  • Orientação para os resultados e qualidade
  • Ética e Integridade
  • Residente em Maputo
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade GRH Consultoria
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 20.03.2017
  • Expira 31.03.2017
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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