Vaga

Supervisor(a) de Loja

Vodacom Moçambique

A Vodacom Moçambique pretende contratar um(a) Supervisor(a) de Loja.

Funções
  • Gerir requisições de stock e as respectivas vendas
  • Estabalecer boas relações com clientes
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa
  • Contribuir para os objectivos e estratégia da empresa
  • Gerir e avaliar o desempenho dos colaboradores
  • Gerir as reclamações dos clientes de acordo com as políticas da empresa
  • Coordenar e monitorar as actividades da loja e dos colaboradores
  • Assegurar o cumprimento de metas estabelecidas
  • Gerir reclamações e dar resposta a questões do clientes
  • Garantir a segurança da loja
Requisitos
  • Grau universitário de preferência em Gestão ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em relações com clientes e vendas
  • Capacidade de liderança e ênfase na estratégia
  • Experiência sólida na análise de vendas e interpretação de relatórios
  • Pelo menos 1 ano de experiência e conhecimentos de indústria de telecomunicações
  • Conhecimentos de contabilidade serão uma vantagem
  • Capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês
  • Capacidade de negociação e técnicas de vendas
  • Capacidade de organização, planeamento e vendas
  • Habilidade para trabalhar de forma independente
  • Habilidades na resolução de problemas
  • Conhecimento avançado de informática na óptica do utilizador
Notas

Os candidatos interessados devem enviar a sua candidatura para o correio electrónico disponibilizado à direita.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo