Vaga

Supervisor Provincial

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Supervisor Provincial, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por participar activamente no processo de capacitação para a implementação do estudo; supervisionar as equipas conforme os Procedimentos Operacionais Padrão (POP); organizar os aspectos logísticos da formação provincial (teórica e práctica) em coordenação com a DPS/SPS e a equipa central; conduzir a formação de inquiridores e assistentes junto à equipa provincial e central
  • Liderar a implementação da avaliação a nível das Unidades Sanitárias, treinando as equipas nas etapas práticas segundo os POPs; elaborar um plano de supervisão às Unidades Sanitárias selecionadas em coordenação com a equipa central
  • Seguir o checklist de supervisão, observar entrevistas e realizar dupla entrada de dados para garantir a adesão aos POPs e controlo de qualidade; compilar relatórios diários por Unidade Sanitária e consolidar num relatório provincial diário para partilha com a equipa central; manter comunicação diária com o líder da equipa da Unidade Sanitária
  • Verificar a manutenção e segurança dos equipamentos electrónicos em cada visita; estabelecer boas relações com equipas da US, SDSMAS, DPS/SPS e outros actores relevantes; organizar e liderar encontros de coordenação sempre que necessário; resolver constrangimentos do campo ou reportá-los à equipa central; e assegurar a confidencialidade dos dados recolhidos
Requisitos
  • Formação em Saúde Materno Infantil (SMI)
  • 10 Anos de experiência de trabalho em Unidades Sanitárias
  • Experiência em formação de equipas de inquiridores e assistentes, constitui uma vantagem
  • Experiência em participar e liderar equipas em avaliações sobre a saúde a nível da Unidade Sanitária em Moçambique
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Domínio no uso de tablet ou manuseio de equipamentos electrónicos para a colheita de dados e ter uma capacidade básica de resolver pequenos problemas técnicos ou de software em coordenação com a equipa central
  • Capacidade de implementar abordagens que garantam a conformidade das equipas com os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) nas atividades de avaliação
  • Capacidade elevada de organização, gestão de múltiplas tarefas e resolução pragmática de problemas no terreno, assegurando o cumprimento dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) estabelecidos
  • Idade entre 30 a 55 anos
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal com equipas do campo, autoridades distritais e províncias de saúde e equipa central da coordenação
  • Residência no local da vaga, com preferência por candidatos residentes em Alto Molocué, Gilé, Gurué, Ile, Milange, Molumbo ou Mulevala
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 04.07.2025
  • Expira 07.07.2025
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...