A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Supervisor Provincial, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por participar activamente no processo de capacitação para a implementação do estudo; supervisionar as equipas conforme os Procedimentos Operacionais Padrão (POP); organizar os aspectos logísticos da formação provincial (teórica e práctica) em coordenação com a DPS/SPS e a equipa central; conduzir a formação de inquiridores e assistentes junto à equipa provincial e central
- Liderar a implementação da avaliação a nível das Unidades Sanitárias, treinando as equipas nas etapas práticas segundo os POPs; elaborar um plano de supervisão às Unidades Sanitárias selecionadas em coordenação com a equipa central
- Seguir o checklist de supervisão, observar entrevistas e realizar dupla entrada de dados para garantir a adesão aos POPs e controlo de qualidade; compilar relatórios diários por Unidade Sanitária e consolidar num relatório provincial diário para partilha com a equipa central; manter comunicação diária com o líder da equipa da Unidade Sanitária
- Verificar a manutenção e segurança dos equipamentos electrónicos em cada visita; estabelecer boas relações com equipas da US, SDSMAS, DPS/SPS e outros actores relevantes; organizar e liderar encontros de coordenação sempre que necessário; resolver constrangimentos do campo ou reportá-los à equipa central; e assegurar a confidencialidade dos dados recolhidos
Requisitos
- Formação em Saúde Materno Infantil (SMI)
- 10 Anos de experiência de trabalho em Unidades Sanitárias
- Experiência em formação de equipas de inquiridores e assistentes, constitui uma vantagem
- Experiência em participar e liderar equipas em avaliações sobre a saúde a nível da Unidade Sanitária em Moçambique
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Domínio no uso de tablet ou manuseio de equipamentos electrónicos para a colheita de dados e ter uma capacidade básica de resolver pequenos problemas técnicos ou de software em coordenação com a equipa central
- Capacidade de implementar abordagens que garantam a conformidade das equipas com os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) nas atividades de avaliação
- Capacidade elevada de organização, gestão de múltiplas tarefas e resolução pragmática de problemas no terreno, assegurando o cumprimento dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) estabelecidos
- Idade entre 30 a 55 anos
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal com equipas do campo, autoridades distritais e províncias de saúde e equipa central da coordenação
- Residência no local da vaga, com preferência por candidatos residentes em Alto Molocué, Gilé, Gurué, Ile, Milange, Molumbo ou Mulevala
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados