A Contact está a recrutar para a Anadarko Petroleum Corporation, um Supervisor de Contactos e Procurement (m/f), a ser baseado em Maputo.
Funções
- Será responsável por liderar todos os aspectos de contratação e processos de aquisição, incluindo a pré-qualificação, preparação, emissão, recepção, abertura e análise das propostas e adjudicação de contratos/ordens de compra para o apoio as operações no país
 
- Apoiar o desenvolvimento do sector de contratos e pessoal de compras; dar apoio às actividades de contratação de bens e serviços para a equipa de instalações de LNG e Operações no país
 
- Terá ainda como responsabilidades trabalhar em estreita colaboração com a equipa jurídica para assegurar a conformidade (FCPA/Corporate) e outras exigências regulamentares que devem ser incorporadas aos processos de contratação e aquisição
 
- Apoiar a administração dos contratos existentes
 
- Preparar a documentação necessária para aprovação (de acordo com os Procedimentos de JOA e INP); realizar a correspondência comercial e contratual com os fornecedores e contratados
 
- Fornecer informação juntamente com KPI’s
 
- Assegurar que os objectivos de conteúdo local estão a ser considerados e implementados em todas as actividades de contratação e aquisição
 
- Assegurar que as despesas de procurement e contratos são monitorizadas e estão dentro dos valores aprovados
 
- Articular e coordenar as actividades do sector de Contratos e procurement no país com a equipa congénere em Houston
 
Requisitos
- Formação Superior em Gestão será preferencial
 
- Certificação profissional em Contratos/Procurement (CIPP, CIPS, CPM)
 
- Mínimo de 8 anos de experiência em Contratos e Procurement
 
- Conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel e PowerPoint
 
- Experiência em contratação e procurement, em particular numa equipa cliente em ambiente de empresas multinacionais
 
- Experiência em requisitos operacionais de contratação de serviços de apoio (instalações de gás, de mineração, etc.)
 
- Conhecimento profundo sobre a totalidade dos processos de gestão contratual desde a requisição, fornecimento, concursos, análise, adjudicação, documentação e fecho em projectos de grande dimensão
 
- Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (leitura e escrita)
 
- Nacionalidade Moçambicana
 
- Boa capacidade de trabalhar em equipa, com orientação para a acção e resultados
 
- Exposição a trabalhar com requisitos de conteúdo local
 
- Experiência profissional no uso do SAP - módulo de procurement, será preferencial
 
- Disponibilidade para efectuar viagens para o norte do país quando necessário
 
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e formação com o aumento das responsabilidades ao longo do tempo e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura