Vaga

Supervisor de Armazém

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para uma empresa sua Cliente no sector de Mineração, Supervisores de Armazém para a cidade de Montepuez, Província de Cabo Delgado.

Funções

Coordenar as atividades do pessoal envolvido nas compras, venda e distribuição de materiais, equipamentos, máquinas e suprimentos.

Requisitos
  • Formação superior em Gestão ou áreas equivalentes
  • Experiência mínima de 3 a 4 anos em funções similares
  • Fluência na fala e na escrita da língua portuguesa e inglesa
  • Conhecimentos sólidos de MS Office e Excel avançado (software de gestão de armazém, é uma vantagem)
  • Experiência em gestão de equipa
  • Experiência em gestão e negociação com os fornecedores e prestadores de serviços (experiência no sector de mineração, é uma vantagem)
  • Disponibilidade para se fixar em Montepuez
  • Nacionalidade Moçambicana
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo