A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da energia, um Secretário Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por gerir os processos de consolidação contábil em conjunto com o provedor de serviços;
- Por gerir os processos em conjunto com as administrações (obtenção de certidões de impostos);
- Ser a pessoa de contacto para prestadores de serviços;
- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais de forma sistemática;
- Preparar e redigir correspondências, actas de reuniões e relatórios administrativos;
- Organizar e verificar faturas para pagamento;
- Organizar coquetéis e outros eventos da empresa;
- Auxiliar na organização de reuniões, preparação de material e apoio logístico.
Requisitos
- Ensino Superior numa área relevante para função;
- Experiência profissional de 05 (cinco) anos na área de negócios;
- Conhecimentos de informática (pacote Office, e-mails, ferramentas de gestão);
- Boas noções de inglês (falado e escrito);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Discrição, profissionalismo e confidencialidade;
- Organização, proatividade e atenção ao detalhe;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerir prioridades;
- Possuir uma residência no local da vaga será uma vantagem.
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados