Vaga

Secretaria / Recepcionista

Concern Worldwide

A Concern Worldwide está a recrutar um Secretaria / Recepcionista, para Maputo.

Funções
  • Organizar a logística dos treinamentos e reuniões locais
  • Atender o telefone e fazer marcação de reuniões e outros
  • Gerir as chamadas de forma eficiente assegurando que as mesmas são feitas atempadamente e manter o seu registo, debitando as chamas internacionais (pessoais)
  • Anotar e encaminhar os recados a tempo e horas
  • Assegurar que o equipamento telefónico, fotocopiadora, Fax, etc são usados e mantidos de forma eficiente e económica e reportar qualquer mau funcionamento a Administradora e requisitar a sua reparação ou aquisição
  • Manter um inventário claro e preciso sobre os telefones disponíveis para visitantes, modem e satélites
  • Manter uma lista actualizada dos contactos de telefone de todos os colaboradores a nível nacional
  • Efectuar pagamentos relacionados com rendas, água, Luz, telefone e outros.
  • Efectuar compras com fluxo relacionados com a casa de hóspedes, escritório, casa de expatriados.
  • Assegurar as manutenções e reparações da casa de hóspedes, casa de expatriados e escritório, requisitando o material de trabalho necessário
  • Efectuar o inventário das casas de Hóspedes e de expatriados
  • Gerir o pessoal de limpeza e planificar o trabalho do pessoal directamente subordinado a si
  • Comunicar a administradora atempadamente sobre incidentes relacionados com segurança no escritório, casa de hóspedes, casa de expatriados.
  • Gerir e manter organizado o arquivo da Administração
  • Fazer as reservas de passagens, acomodação e organização de transporte para os colaboradores e visitante em movimento Fazer a revisão de desempenho dos colaboradores directamente subordinados a si
  • Fazer o registo de todos os CV’s recebidos no formato adequado e organizar nas pastas e encaminhar para o RH
  • Controlar o economato e requisitar a reposição do material
  • Efectuar o controlo do stock do economato
  • Apoiar na preparação e submissão de documentos de finanças
  • Quando solicitado apoiar o parceiro da Concern HWW
  • Receber visitas ao escritório do Concern
  • Assegurar que nenhuma pessoa estranha a Concern tenha acesso as premissas sem ser devidamente anunciada
  • Substituir a administradora sempre que necessário
  • Outras que lhe sejam requisitadas
Requisitos
  • Nível médio de escolaridade/ técnico médio de contabilidade
  • Conhecimentos sólidos de administração, protocolo e secretariado
  • 2 Anos de experiencia de trabalho como administradora/secretaria
  • Experiencia em logística de viagens
  • Domínio de língua portuguesa e conhecimentos básicos de inglês
  • Domínio de computador (OS Microsoft Excel (forte), Word) na óptica do utilizador
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo