Vaga

Secretária Executiva

Moçambique Previdente

A Moçambique Previdente está a recrutar uma Secretária Executiva para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Planificar e organizar reuniões de trabalho
  • Redigir relatórios, convocatórias, actas, avisos, circulares, comunicados, requerimentos e demais documentos administrativos
  • Organizar diversos elementos do trabalho e a envolvente do escritório
  • Registar e gerir a entrada e saída de correspondência na empresa
  • Aplicar as principais regras e critérios de criação, classificação e organização dos arquivos da Empresa
  • Organizar e justificar todos os recibos das despesas de viagem dos membros da direcção no exercício das suas funções
  • Apoiar a preparação de viagens de trabalho (reservas de bilhete, transporte e acomodação)
  • Organizar o pagamento de contas do escritório
  • Gerir o fundo de maneio
  • Coordenar as actividades diárias da servente e do motorista
Requisitos
  • Ensino Básico em Contabilidade ou Gestão
  • Capacidade de comunicação na língua inglesa (será um critério de exclusão)
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador nos pacotes Word, Excel e Internet
  • Motivada e com conhecimento de valores necessários para o desempenho da sua função com eficiência
  • Boa apresentação, capacidade de comunicação e expressão
  • Capacidade de trabalhar em equipas dinâmicas
  • Proactivo(a) e com alto sentido de responsabilidade
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Rigoroso(a), disciplinado(a) e ambicioso(a)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os interessados devem submeter suas candidaturas (CV e os Certificados de Habilitações Literarias)
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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