Vaga

Secretária Administrativa / Recepcionista

Plan International

A Plan International pretende recrutar uma Secretária Administrativa / Recepcionista, a ser baseada em Maputo.

Funções
  • Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos
  • Arquivar documentos
  • Realizar serviços administrativos em geral
  • Controlar correspondências de entrada e saída
  • Saudar visitantes com cortesia
  • Responder e fazer chamadas telefónicas
  • Gerir o fundo de maneio
  • Fazer reservas (Nos hotéis e nas agências de viagem)
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Nível médio (12ª Classe), curso de Gestão, Secretariado ou grau de licenciatura em Administração é uma vantagem
  • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
  • Bons conhecimentos de uso de computador (Word, Excel, PowerPoint, Internet Outlook)
  • Fluente na língua Portuguesa e Inglesa, falada e escrita
  • Deve ser paciente, diplomática, discreta e auto-motivada(o)
  • Deve saber estabelecer prioridades, trabalhar sob pressão, honrar compromissos e datas, relacionar-se com funcionários de todos os níveis
  • Boa comunicação organizacional e deve saber ouvir
  • Comprometido com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga (emprego.co.mz)
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo