Vaga

Responsável Nacional de Administração, Finanças e Recursos Humanos

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A CCS Italia está a recrutar um Responsável Nacional de Administração, Finanças e Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Em colaboração com a sede da Associação e o Representante País, implementar um sistema eficaz e transparente de gestão administrativa e financeira dos projectos
  • Garantir uma gestão correcta dos procedimentos e da documentação administrativa, contabilístico-financeira, orçamental e dos recursos humanos dos projectos implementados por cada escritório provincial, de acordo com as regras em uso na associação e/ou requeridas pelos doadores específicos de cada projecto
  • Garantir uma orientação, supervisão e controlo dos procedimentos e da documentação administrativa, contabilístico-financeira, orçamental e dos recursos humanos dos projectos dos escritórios provinciais
  • Garantir o envio da documentação e dos relatórios financeiros nas formas e nos prazos previstos pelos procedimentos da Associação e/ou pelos doadores específicos de cada projecto
  • Orientar os escritórios provinciais na aplicação da política de gestão dos recursos humanos (salarial, contratual, de formação) definida nos procedimentos da Associação
  • Acompanhar os escritórios provinciais na realização dos procedimentos de procurement, com particular atenção para com os concursos públicos
  • Reforçar as capacidades e realizar formações em prol dos colaboradores dos escritórios provinciais
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
  • Conhecimento profundo do contexto de Moçambique e da legislação laboral e fiscal do País
  • Formação específica no sector administrativo-contabilístico, laboral e de prestação de contas
  • Conhecimentos de contabilidade, gestão de tesouraria e gestão orçamental, gestão de compras e fornecedores
  • Autonomia na utilização de programas informáticos de escritório (na óptica do utilizador) e capacidade de aprender rapidamente novos programas
  • Fluente na língua portuguesa, capacidade de trabalhar autonomamente na língua inglesa e, de preferência, na língua italiana
  • Conhecimento das regras administrativas dos principais doadores institucionais (União Europeia, USAID, Governo Italiano, etc…)
  • Resolução dos problemas em autonomia com propostas inovadoras
  • Capacidade de organização, síntese e planificação e de colaborar em coordenação com diferentes interlocutores
  • Trabalho em grupo com orientação aos resultados
  • Predisposição para as relações interpessoais e empatia
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Nacionalidade moçambicana
  • Experiência de pelo menos cinco anos em posto similar, de preferência em ONG ou no âmbito da cooperação internacional
  • Disponibilidade em efectuar missões periódicas nas províncias onde a CCS opera
  • Carta de condução (veículos ligeiros)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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