Vaga

Representante Provincial (m/f)

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Representante Provincial (m/f) para Nampula, em Moçambique.
Funções
Intervenções gerais
  • Compreender plenamente os compromissos dos programas e a estratégia de marketing da PSI, assim como desenvolver e dirigir a sua implementação a nível da província
  • Compreender e analisar riscos que possam pôr em causa a implementação de estratégias relevantes para a PSI a nível provincial, assim como a relação com as autoridades governamentais, parceiros e doadores
  • Estabelecer parcerias estratégicas com as autoridades governamentais e outros actores de implementação, através de relações que possa trazer resultados para o nosso grupo alvo, para organização assim como posicionamento solido dentro da Província
  • Garantir a integração dos projectos a serem implementado em Nampula de modo a maximizar os recursos existentes assim como trazer melhores resultados no processo de implementação
  • Assegurar a boa comunicação e interacção com as equipas técnicas ao nível dos escritórios central e provincial de modo a garantir qualidade na implementação de projectos, melhor conhecimento das políticas e procedimentos internos assim como das exigências dos doadores
  • Coordenar o processo de planificação integrada mensais e trimestral das actividades do projectos implementados na província para permitir o uso racional de recursos
  • Coordenar os encontros mensais de análise de dados com vista à tomada de decisões baseadas em evidências
  • Garantir o pleno cumprimento das políticas e procedimentos financeiros/operacionais relevantes, evitando a má gestão dos recursos e, por via disso, garantir a identificação imediata em caso de má gestão
  • Zelar pelas operações diárias a nível da província, o que envolve administrar todas as actividades da PSI no campo, incluindo os recursos humanos, o património, e outros
  • Recrutar, treinar e supervisionar uma forte equipa de colaboradores com potencial para agirem de acordo com os objectivos definidos, assim como os recursos disponíveis
  • Alocar recursos limitados para utilidades produtivas a nível da província, criando um maior impacto nas intervenções operacionais realizadas
  • Garantir a elaboração de orçamentos assim como a revisão periódica e eficaz das despesas da província, de modo a aumentar o retorno sobre o investimento
  • Assegurar a preparação correcta e submissão oportuna de relatórios (programáticos, administrativos e financeiros) assim como doutros documentos inerentes às intervenções operacionais da PSI a nível da província
  • Prestar apoio técnico e clínico nas áreas relevantes sempre que necessário, seguindo as políticas da PSI assim como os padrões estabelecidos pelo Governo
  • Representar a PSI ao nível da Província garantido uma interacção saudável com as autoridades governamentais assim como pereiros
Vendas
  • Em coordenação com o Gestor da área, garantir a implementação eficaz das políticas de vendas, reportando qualquer desvio ou inconformidade na aplicação da mesma
  • Identificar possíveis riscos no Mercado assim como no processo de venda e reportar atempadamente
Planeamento familiar
  • Assegurar a boa planificação das actividades mensais assim como a sua implementação
  • Zelar pela monitoria das actividades através de relatórios diários ou mensais e reportar quaisquer anomalias, atempadamente
  • Garantir a qualidade de implementação do programa, através de visitas regulares e boa coordenação com actores internos assim como externos
  • Zelar pela identificação de possíveis riscos que possam pôr em causa a implementação do programa e reportar ao seu supervisor directo
Requisitos
  • Formação superior em Gestão, Saúde Pública ou outra área que se afigure relevante
  • Quatro anos de experiência relevante na liderança e coordenação de actividades operacionais
  • Excelente capacidade de estabelecer parcerias, supervisionar, capacitar e motivar pessoas
  • Predisposição e orientação estratégica para dirigir distintas actividades de âmbito de saúde
  • Disponibilidade para trabalhar fora das horas normais, assim como viajar frequentemente
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
  • Proficiência na utilização de computadores (MS Office e outros softwares relevantes)
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Encoraja-se a candidatura de residentes em Nampula ou dos que têm condições próprias de viver em Nampula
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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