Vaga

Recepcionistas

PwC - PricewaterhouseCoopers

A PricewaterhouseCoopers Moçambique pertence à rede de firmas PwC International Limited, presente em 154 países com mais de 161,000 profissionais. Visando o suporte das suas actividades em Moçambique, pretende recrutar para o seu Departamento Administrativo duas Recepcionistas.

Funções
  • Assegurar que todas as chamadas sejam respondidas em tempo útil e devidamente reencaminhadas
  • Assegurar que todas as visitas estejam devidamente identificadas com crachás e que o protocolo de entrada seja assinado pela pessoa visitada
  • Registar a entrada e saída de documentos no livro de protocolo
  • Manter a boa aparência da área de serviço incluindo certificar-se da limpeza do mesmo
  • Zelar pela boa imagem da empresa, fornecendo toda a informação para o efeito
  • Fazer a gestão das salas de reuniões
  • Monitorar a recepção e entrega de correspondência interna e externa
  • Produzir relatórios semanais sobre movimento de visitas e expediente
  • Coordenar o atendimento público com os respectivos departamentos ou colegas
Requisitos
  • Nível médio de escolaridade ou equivalente
  • Nacionalidade moçambicana
  • Experiência mínima de 1 ano em posição similar
  • Habilidade na operação de PABX
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word e Excel
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
Notas

Os interessados nesta vaga deverão enviar o CV através do nosso e-mail, disponibilizado à direita, ao cuidado de Kay Paris.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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