Vaga

Procurement & Oficial Logístico

Abt Associates

A Abt Associates está a recrutar um Procurement & Oficial Logístico para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
  • A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
  • A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
  • A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob supervisão do Gestor das Aquisições, o Oficial das Aquisições & Logística ajuda nas funções de aquisição e a logística do escritório do Controlo do Vector (VC) (TO) 1 em Moçambique
Funções
  • Reservar e controlar acomodação
  • Ajudar na planificação logística para encontros/seminarios/treinamentos, facultando o local e os materiais bem como coordenar o processo de pagamento das ajudas de custo e lanches/refeições
  • Manusear o processo de preenchimento dos Livros de controle de quilometragem pelos motoristas e sumarizar no Excel com vista a controlar o consumo de combustível
  • Fazer a manutenção de veículos
  • Ajudar ao Gestor das Aquisições no respectivo processo incluindo a avaliação dos orçamentos, preparação da análise, facultando recomendações depois da aprovação, fazendo o pedido de facturas e a documentação de suporte
  • Manter e actualizar mensalmente as listas de inventário, excluindo o armazém que é controlado pelo Gestor do Armazém
  • Garantir o uso adequado de bens, materiais e equipamento aos níveis do escritório e distrital
  • Controlar o estoque do escritório e artigos de limpeza
  • Ajudar aos motoristas no processo de preenchimento das efectividades e preencher o adiantamento e fazer os relatórios das despesas de viagem
  • Ajudar na manutenção do escritório e gestão da segurança
  • Guardar registos de todos os documentos recebidos
  • Gere o transporte de mercadorias para as Bases de campo
Requisitos
  • Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão, Administração ou uma outra área afim; de preferência Bacharelato
  • Pelo menos três (3) anos de experiência relevante com alguma na Aquisição e Logística de mercadorias
  • Excelentes habilidades de organização, comunicação interpessoal e informática
  • Experiência em projectos da USAID e de doadores, afigura-se uma vantagem
  • Experiência comprovada em informática (capaz de usar os pacotes Microsoft Word e Excel)
  • Exige-se domínio comprovado de Inglês e Português
  • Experiência e conhecimentos dos Regulamentos de Aquisições Federais e AID (FARs e AIDARs)
Notas
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Recibo de Salário recente
  • Cópias dos certificados
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo