Vaga

Procurement Officer

AIFO

A AIFO está a recrutar um Procurement Officer, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Suportar os Coordenadores de Projecto na elaboração e na actualização periódica dos Planos de Adquisição (Procurement Plan), em conformidade com as políticas AIFO e as regras dos financiadores
  • Elaborar e sistematizar os Dossier dos procedimentos de compra previstos, e toda a documentação anexa necessária, sob a supervisão do Coordenador Administrativo, e, em coordenação com os Coordenadores de Projecto
  • Fornecer esclarecimentos aos proponentes contactados e/ou interessados durante o período de publicação dos procedimentos, em coordenação com os Coordenadores de Projecto e em conformidade com prazos, termos, e modalidades estabelecidas nas Instruções aos proponentes dos procedimentos
  • Suportar os trabalhos das Comissões de Avaliação, garantindo que as avaliações sejam realizadas de forma imparcial e de acordo com os critérios estabelecidos, incluindo: a gestão das sessões de abertura publicas das ofertas, a gestão dos contactos com fornecedores em caso de pedidos de informações/esclarecimentos adicionais, a verificação do devido preenchimento das grelhas de avaliação, a redação das actas de todas as sessões de trabalho das comissões de Avaliação
  • Com base nos êxitos dos processos de Avaliação, preparar e enviar as notificações de Seleção/Não seleção aos proponentes selecionados e não selecionados
  • Sob a supervisão do Coordenador Administrativo, e, em coordenação com os Coordenadores de Projecto, elaborar e enviar PO e/ou contratos de adjudicação para os fornecimentos pretendidos
  • Em coordenação com os Coordenadores de Projecto e com a Administração monitorar a correcta execução dos contratos
  • Coordenar com a Administração para garantir que os pagamentos sejam efectuados de acordo a termos e prazos estabelecidos
  • Garantir o correcto arquivo, físico e digital, de todos os procedimentos de aquisição, incluindo as actas das comissões de avaliação, os contratos, a comunicação com fornecedores e todos os outros documentos associados
  • Apoiar a equipe da AIFO nas demais funções logísticas, seguindo às regras internas do escritório e da organização
  • Apoiar em eventuais operações de desalfandegamento de mercadoria
  • Zelar pela conservação e manutenção do património da instituição, apoiando na actualização do respectivo inventário
Requisitos
  • Requisitos necessários:
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Gestão de Empresa, Administração, Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas similares/relaccionadas
  • Experiência mínima de 2 anos na área de procurement
  • Experiência mínima de 2 anos na área de logística
  • Domínio de informática na óptica de utilizador MS-Office (Excel, Word, PowerPoint), com particular óptimo domínio de Excel
  • Carta de condução (B) e experiência de condução mínima de 2 anos
  • Requisitos Preferenciais:
  • Domínio da língua inglês
  • Experiência anterior em projectos de desenvolvimento com ONGs ou organizações internacionais
Documentação a apresentar para candidatura
  • Carta de Motivação
  • Curriculum Vitae
  • Diplomas
  • Contactos para Referências (mínimo 3)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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