Vaga

Procurement Manager

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Procurement Manager, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Gestão dos Serviços Gerais e Compras, bem como gestão da manutenção das instalações e equipamentos
  • Definição do orçamento anual do departamento e elaboração de mapas de controlo de gestão
  • Desenvolvimento de instrumentos de monitorização do imobilizado, assegurando a preservação e melhoria das instalações e equipamentos administrativos
  • Planeamento, coordenação e controlo dos contratos de prestação de serviços de apoio logístico, garantindo a sua realização nas áreas de serviços gerais (secretariado, recepção, arquivo, gestão de comunicações, gestão de espaços comuns, economato, gestão de viagens, limpeza, vigilância, mudanças, etc.)
  • Definição e implementação de procedimentos de segurança e análise de riscos
  • Implementação da estratégia de compras da empresa, procurement e negociação com fornecedores
  • Desenvolvimento de novos modelos e ferramentas que garantam a melhoria contínua dos processos de suporte ao departamento
Requisitos
  • Formação Superior na área de Gestão ou similar
  • Experiência mínima comprovada de 10 anos na área de Logística/Compras
  • Excelentes competências de planeamento, organização e análise
  • Competências ao nível da gestão de projectos e orientação para o cliente
  • Facilidade de relacionamento interpessoal, com os vários níveis organizacionais
  • Criatividade, iniciativa e dinamismo
  • Conhecimentos e experiência na utilização de sistemas de gestão documental
  • Fluência em Inglês (falado e escrito)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo