Vaga

Pessoal Administrativo

Halo Trust

A HALO Trust é uma organização sem fins lucrativos vocacionada em remoção de minas terrestres e os explosivos remanescentes de guerra, e está a trabalhar em Moçambique desde 1993. A sede da organização agora está a mudar para Chimoio, com uma sucursal em Maputo, com as operações de desminagem em Manica, Tete e Maputo. Estamos actualmente a recrutar para as vagas de Logístico, Frota e Departamentos Administrativos. O trabalho será baseado em Chimoio, mas pode exigir viagens a todos os aspectos do trabalho da HALO Trust em Moçambique.

Funções

Gestão e manutenção de equipamentos nas operações da HALO no centro de Moçambique.

Requisitos
  • O nível médio, 12ª ou certificados de educação equivalentes, e habilidades em matemáticas
  • Inglês falado e escrito fluentemente
  • Compreensão do MS Office, incluindo o Access, Word e Excel
  • Carta de condução moçambicana é uma vantagen
  • Ter experiência na área administrativa
  • Excelentes habilidades administrativas e de cronometragem
  • A capacidade de entregar resultados a tempo e hora estabelecida
  • Ser exemplar e com boas abilidades de comunicação e apoio à equipe
Notas

Os candidatos interessados devem enviar uma carta de apresentação, currículo profissional, e cópias de quaisquer certificados de educação relevantes, diploma e qualificações para o endereço electrónico à direita.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo