Vaga

Oficial Provincial de M&A

Land O'Lakes

A Land O’Lakes está a recrutar um Oficial Provincial de M&A, para Manica e Sofala, em Moçambique.

Descrição
  • A Land O’Lakes International Development é uma organização sem fins lucrativos (501c3) cuja visão é ser um líder global na transformação de vidas estabelecendo parcerias nas áreas da agricultura e empreendedorismo que substituem a pobreza pela prosperidade, e a dependência pela auto-confiança
  • A Land O’Lakes é beneficiária de uma subvenção do Ministério de Agricultura dos Estados Unidos da América (USDA) para implementar o projecto de Expansão do Gado Leiteiro e Oportunidades de Negócio na Cadeia de Valor de Leite em
    Moçambique (MERCADO), um projecto de desenvolvimento do sector leiteiro com a duração de cinco anos, focalizado para as províncias de Manica e Sofala; Neste âmbito, a Land O’Lakes pretende recrutar dois Oficiais de M&A para as provinciais de Manica e Sofala
Funções
  • O Oficial de M&A irá apoiar o Gestor de M&A no desenvolvimento e implementação de sistemas de M&A a nível provincial
  • Assegurar que o projecto alcança os seus resultados e metas da província e fornecer dados de acordo com as necessidades de informação da Land O'Lakes, USDA e outros intervenientes
  • O Oficial de M&A irá monitorar os indicadores provinciais do projecto, assegurar que os dados são analisados confortados a nível provincial, manter a base de dados, assegurar a qualidade dos dados, entrar os todos os dados no sistema, apoiar na elaboração de relatórios globais do projecto e preparar relatórios provinciais em função das necessidades, assim como trabalhar com o Coordenador Provincial e o Gestor de M&A para assegurar a utilização de todos os dados para assegurar a monitoria e aprendizagem no projecto
Requisitos
  • Mínimo de nível Médio em Agro-Pecuária (Licenciatura em Agricultura, Ciências Sociais, Economia Agrária, Desenvolvimento Rural ou equivalente será uma vantagem)
  • Experiência mínima de 3 anos na monitoria e avaliação de projectos utilizando o quadro de M&A para área da agricultura
  • Três anos de experiência na assistência em M&A para programas financiados pelo Governo dos Estados Unidos da América
  • Experiência na implementação de métodos e instrumentos de recolha de dados
  • Experiência na actualização de base de dados, análise e armazenamento de dados quantitativos
  • Capacidade de estabelecer prioridades e planificar, coordenar e monitorar tarefas
  • Capacidade de elaborar relatórios narrativos e estatísticos correctos
  • Domínio de informática na óptica do utilizador e competência na utilização de programas informáticos do Microsoft Office
  • Competência em programas informáticos de análise de dados quantitativos (SPSS e Stata)
  • Boa gestão de tempo e disponibilidade para, ocasionalmente, trabalhar longas horas e viajar para o campo, sempre que for necessário
  • Exige-se domínio da língua portuguesa (fala e escrita)
  • Bom domínio da língua inglesa será uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Todos os interessados com a experiência e qualificações exigidas são convidados a submeter os seus CV e cartas de apresentação em Inglês e Português
  • Não serão aceites chamadas telefónicas
  • Somos um empregador que é pela igualdade de oportunidade e acção afirmativa; A Land O’Lakes aplica uma política de manutenção de mão-de-obra livre de drogas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo