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Oficial de Relações Industriais

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A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de Petróleo & Gás, um Oficial de Relações Industriais, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de Petróleo & Gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado, e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar: Oficial de Relações Industriais (m/f)
Funções
  • Reportando ao Consultor de Relações Industriais fará a ligação com as várias partes interessadas internas e externas, em uma base contínua
  • Irá auxiliar a equipa de Relações Industriais no alcance dos objectivos de estabilidade no local de trabalho, fomentando o diálogo eficaz entre a gestão do contrato e seus funcionários, bem como no controlo do cumprimento da legislação relevante por parte dos subcontratados, o plano de gestão de contratados da Anadarko, bem como abordar efectivamente as lacunas identificadas
  • Capacidade de construir e manter relações dentro do projecto e na comunidade
  • Influenciar, orientar e ajudar os contratados e subcontratados no local, através das hierarquias adequadas de reporte, com vista a estar em conformidade com o Plano de gestão de contratados, Lei de Trabalho Moçambicana, melhores práticas internacionais de RH, políticas de gestão de Relações Industriais, práticas e procedimentos, bem como as convenções da OIT
  • Fornecer assistência prática aos contratados e subcontratados, sob orientação do consultor de relações industriais, em seus esforços para cumprir com os acordos contratuais estabelecidos
  • Elaboração diária de relatórios escritos para o Consultor de Relações Industriais, com uma visão geral das actividades diárias e do progresso das medidas tomadas sobre questões pendentes
  • Actualização de base de dados de assuntos laborais em uma base regular
  • Realizar todas e quaisquer outras funções conforme a orientação do consultor de relações industriais, que podem ser necessárias para alcançar os objectivos do projecto
  • Coordenar reuniões com grupos/indivíduos específicos interessados, identificados através da priorização das partes interessadas, para monitorar a licença social do projecto
Requisitos
  • Formação Superior em Relações Industriais, Recursos Humanos, Ciências Jurídicas ou Ciências Sociais
  • Mínimo de 6 anos de experiência em uma área de interacção, análise e resolução de problemas intensivos, liderança e gestão de pessoas
  • Experiência prévia em relações industriais ou em questões jurídicas será bastante preferencial
  • Experiência nas melhores práticas de desempenho social e laboral e gestão de riscos dentro do contexto de um projecto financiado
  • Experiência em interagir com diversos actores e em colaborar em questões potencialmente difíceis e sensíveis
  • Experiência em projecto de desenvolvimento em África ou em locais remotos
  • Habilidades interpessoais excepcionais e capacidade de construir e manter relacionamentos dentro do Projecto e da comunidade
  • Valorização e respeito por culturas diversas
  • Capacidade de ouvir e traduzir as necessidades e aspirações dos grupos e comunidades de partes interessadas para conduzir programas de mitigação, conforme apropriado
  • Capacidade de ligação com várias disciplinas de projecto e com partes interessadas para satisfazer os requisitos de negócios
  • Capacidade de estabelecer ligações e comunicar-se de forma produtiva com os representantes dos contratados, bem como realizar de forma profissional visitas dentro e fora do site e analisar as respectivas lacunas
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Fortes habilidades na produção de relatório escrito e habilidades de apresentação
  • Capaz de trabalhar sob pressão e manter eficácia
  • Proficiência no uso de pacotes do MS Office, etc.
  • Fluente em Inglês (falado e escrito), bem como em Kimwani e/ou Swahili
  • Conhecimento de Português será preferencial
  • Carta de condução válida
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Data 03.01.2018 2018-01-03
  • Validade 17.01.2018 2018-01-17
  • Esta vaga não aceita mais candidaturas
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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