Vaga

Oficial de Recursos Humanos

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização internacional sem fins lucrativos, um Oficial de Recursos Humanos, para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
  • O nosso cliente é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar: Oficial de Recursos Humanos (m/f)
Funções
  • Reportando ao Gestor de Recursos Humanos, será responsável por apoiar nas práticas de Recursos Humanos, como formação e orientação em questões comerciais da área, questões de relações laborais, planeamento da força de trabalho, recrutamento, interpretação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos e práticas de direito do trabalho
  • As suas tarefas incluem dar suporte na implementação das actividades de Recursos Humanos
  • Apoiar em iniciativas de mudança, envolvimento dos funcionários e/ou iniciativas de construção de equipas
  • Utilizar os serviços de Recursos Humanos nos respectivos canais (HR Premier, ESS, Silver Soft) para garantir a integridade dos dados
  • Apoiar o pessoal do Malawi em questões de horários e licenças
  • Manter os registos actualizados, incluindo as datas dos contratos de trabalho e as rescisões
  • Apoiar na implementação da estratégia de desenvolvimento e aprendizagem no país
  • Prestar suporte na monitoria e implementação do processo de gestão de desempenho
  • Apoiar na criação de descrições de cargos e ter todas as posições avaliadas de acordo com o processo de avaliação da organização
  • Prestar suporte na implementação da estratégia de remuneração
  • Implementar e gerir as mudanças/actualizações mensais da informação salarial dos funcionários
  • Apoiar na implementação e desenvolvimento da estratégia nacional de bem-estar de acordo com o plano da organização
  • Prestar suporte na gestão dos processos disciplinares
  • Garantir a conformidade das práticas de emprego da organização
  • Apoiar nos processos de recrutamento a nível nacional
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relevantes será preferencial
  • Mínimo de 3 anos de experiência profissional em práticas de Recursos Humanos, preferencialmente com 2 anos de experiência em ONGs
  • Conhecimento e experiência em Recrutamento e processos e metodologias de Gestão de Desempenho
  • Compreensão de relações laborais, gestão de mudança e desenvolvimento de equipas
  • Compreensão do sistema de benefícios dos trabalhadores e de gestão de recompensas
  • Compreensão sólida da lei de trabalho e capacidade para lidar com assuntos legais
  • Fluência em Inglês
  • Conhecimentos de Chichewa será uma vantagem
  • Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
  • Capacidade de influência e de interacção com membros seniores do negócio
  • Capacidade de apresentação, facilitação e de tomada de decisão
  • Capacidade para diagnosticar problemas e identificar e gerir soluções adequadas
  • Dinamismo e criatividade
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Data 07.11.2017 2017-11-07
  • Validade 15.11.2017 2017-11-15
  • Esta vaga não aceita mais candidaturas
  • Partilhar vaga por email
    Partilhe esta vaga

    Preencha o formulário

    CAPTCHA
    Please wait...
  • Reportar erro
    Reporte um problema

    Ajude-nos a melhorar o emprego.co.mz

    CAPTCHA
    Please wait...

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo