Vaga

Oficial de Recrutamento & Capacitação

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Oficial de Recrutamento & Capacitação, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Definir prioridades, coordenar e liderar os processos de recrutamento, envolvendo desenvolvimento e/ou actualização das Descrições de Tarefas em colaboração com os gestores e supervisores departamentais
  • Conceber e implementar políticas de recrutamento e selecção, aplicação e retenção de talentos, incluindo testes de avaliação dos candidatos a emprego
  • Prestar aconselhamento aos gestores e supervisores envolvidos nas acções de recrutamento e selecção, garantindo transparência e controlo de qualidade no processo
  • Garantir a concepção e manutenção duma base de dados para a gestão dos processos de candidatura, assim como de toda a documentação inerente ao recrutamento de pessoal
  • Estruturar e implementar programas de estágio como meio de atracção/captação de novos talentos
  • Interagir com Agências de Recrutamento e recorrer ao uso de redes sociais, assim como doutros meios possíveis para alcançar/atrair potenciais candidatos a emprego
  • Efectuar diligências para garantir a concretização oportuna das acções de integração, capacitação, avaliação desempenho e tomada de decisão em relação aos trabalhadores
  • Servir como ponto focal institucional na tramitação e/ou esclarecimento de todas as questões inerentes às acções de recrutamento e selecção, avaliação de desempenho, e treinamento/capacitação profissional
  • Em coordenação com os gestores e supervisores, a nível nacional, efectuar a recolha das necessidades de formação e posterior compilação do correspondente Plano de Formação
  • Zelar pela coordenação das acções de formação ou capacitação profissional do pessoal, de acordo com o plano estabelecido e previamente aprovado
Requisitos
  • Cinco anos de experiência mínima em actividades de recrutamento/selecção e integração de pessoal consolidada, de preferência, em ONGs ou outras instituições privadas
  • Experiência na coordenação das acções de capacitação profissional e avaliação de desempenho
  • Domínio da legislação laboral e fiscal, bem como doutras normas inerentes à área de recursos humanos
  • Predisposição e orientação estratégica para executar múltiplas tarefas dentro da equipa
  • Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
  • Excelente capacidade de coordenar actividades, capacitar e motivar pessoas
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na utilização de computadores (MS Office e outros softwares relevantes)
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português, e conhecimentos sólidos de língua inglesa
  • Formação Média ou Superior em Gestão de Recursos Humanos ou outra área que se afigure relevante
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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